Skip to content


Manifestação em Brasília, 3/3, contra cotas raciais

Manifestação em Brasília, dia 3 de março, às 8 horas, frente ao Supremo Tribunal Federal – STF, em apoio à campanha contra cotas raciais.

De 3 a 5 de março ocorrerá no STF a Audiência Pública sobre a Constitucionalidade de Políticas de Ação Afirmativa de Acesso ao Ensino Superior. A audiência está relacionada à Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 186, apresentado pela Procuradora e Advogada Roberta Fragoso Menezes Kaufman, e ao Recurso Extraordinário 597.285/RS, apresentado pelo Procurador e Advogado de Giovane Pasqualito Fialho. O Nação Mestiça é Amicus Curiae da ADPF 186.

Manifeste também sua oposição às cotas raciais enviando e-mails aos ministros do STF: mgilmar@stf.gov.br, ellengracie@stf.gov.br, gabinete-lewandowski@stf.gov.br, mcelso@stf.gov.br, marcoaurelio@stf.gov.br, carlak@stf.gov.br, gcarlosbritto@stf.gov.br, gabminjoaquim@stf.gov.br, gaberosgrau@stf.gov.br, anavt@stf.gov.br

Não deixe o nosso País ser dividido em raças.

STF publica o horário das palestras na audiência sobre cotas raciais

Posted in Português.


5 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Cláudio Roberto says

    Que tal ao invés dessa hipocrisia de cotas que haja vagas para todos nas Universidades Públicas nem que para isso todos entrem na Justiça e invoquem a Constituição da República do Brasil?. Algum erro nisso? Se for me informem.

  2. Hércules says

    Que tal começar pelos problemas causados a todos os que perderam suas vagas para cotistas?

  3. Ísis Rocha Sousa says

    Me diz, porfavor, todos os problemas que causaram por causa das cotas em universidades?

  4. Carlos says

    Parabens pela iniciativa. É assim que se faz!



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam