Skip to content


Racismo comunista contra crianças mestiças na China

O portal China.org.ch, que publica notícias “segundo o posicionamento do governo” comunista, informou no dia 28 de junho que o Escritório de Administração de Entrada e Saída do país “advertia enfaticamente” os pais de crianças mestiças nascidas na China e com cidadania chinesa que se certificassem de ter seus documentos em ordem antes de chegarem aos aeroportos locais, depois de cerca de 100 famílias terem sido proibidas de levar suas crianças mestiças  para fora do país este ano.

Conforme a notícia, crianças mestiças com nacionalidade chinesa necessitam de um “certificado de passe” antes de receberem autorização para deixar o país de acordo com as leis chinesas.

Li Feng, o porta-voz do Escritório, informou que “se os seus pais não obtêm o certificado, então as crianças bi-raciais não estão legalmente autorizadas para deixar o país”.

O jornal também informa que após completar a validação nacional de suas crianças bi-raciais, os pais podem requerer o certificado, processo que leva pelo menos sete dias úteis e custa cerca de 100 iuans.

Posted in Comunismo, Português.

Tagged with , , , .


2 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Arc says

    Marx era racista também e Engels falava mal de mexicanos. Comunistas são hipócritas.

  2. Quézia says

    Onde este mundo vai parar? Não se pode mais confiar em nada.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam