Skip to content


Semje reúne-se com membros do Movimento

A Secretaria Municipal de Juventude (Semje) reuniu-se, ontem, com membros da a Organização Não Governamental (ONG) Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro (Nação Mestiça) num encontro pautado de demandas das entidade.  Entre as solicitações estão a inclusão da ONG no Conselho Municipal de Juventude e na 2ª. Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude.  O secretário da Semje, André de Souza, e o subsecretário da pasta Rodrigo Guedes, prometeram analisar os pedidos.

Na ocasião, o secretário André de Souza agradeceu a visita, elogiou a disposição do movimento em participar da elaboração de políticas públicas de juventude. Ele lembrou ainda que todos os segmentos da sociedade civil serão convidados a indicar representantes para integrar o Conselho Municipal de Juventude, que será formado a partir deste mês (maio). “Vamos fazer do conselho um movimento democrático suprapartidário e com a participação da sociedade civil”, garantiu André Souza.

Durante o encontro, o grupo também apresentou proposta de parceria com a Semje para a realização de eventos comemorativos do “Dia do Mestiço” e do “Dia do Caboclo” a ser comemorado em junho deste ano.  “As demandas serão analisadas pela Secretaria Municipal da Juventude e faremos o possível para atender os pedidos do movimento”, informou André Souza.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Juventude (Semje). 

De Secretaria Municipal de Juventude de Manaus, 04/05/2011.

Os textos postados assinados por seus autores e os noticiosos e de outros sites lincados são de inteira responsabilidade dos mesmos não representando no todo ou em parte posicionamentos do Nação Mestiça.

Posted in Português.

Tagged with , .


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam