Skip to content


UFRN e UERN abrem inscrições para o III Encontro Brasileiro de Estudos Tradicionais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN irão realizar o III Encontro Brasileiro de Estudos Tradicionais, no período de 8 a 10 de Junho de 2022. O evento terá atividades presenciais e remotas, em torno de temáticas como Geopolítica Clássica e Interesse Nacional, Educação Tradicional, Distributismo e Propriedade Familiar, Sociedade Pós-Secular e Tradição, Patrimônio Cultural Brasileiro, Liberdade e Responsabilidade Individual.

O Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro participará em 10/06/2022, das 11 às 12h, horário de Brasília (10 às 11h, horário de Manaus), no Relato de Experiências.

Para se inscrever acesse o link aqui.

“A cultura moderna herdada da Ilustração resultou na imposição de visões de mundo racionalistas, embasadas no materialismo, no coletivismo e na competição egoísta. Seus impactos negativos podem ser hoje vislumbrados na negação ou relativização da dimensão espiritual da vida humana e na implosão de todos os valores sociais fundados na tradição.”

Posted in Português.


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam