Skip to content


Deputada petista Érica Kokay tenta ridicularizar ministra Damares Alves e é desmascarada

.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves respondeu nesta quarta-feira (10/04/2019) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados à deputada Érika Kokay (PT-DF) após esta em tom de deboche citar o caso em que a ministra afirmou que, quando criança, viu Jesus “subir em pé de goiaba”.

A ministra afirmou em um evento evangélico que quando era criança pensou em se suicidar porque sofria abusos sexuais e que mudou de ideia ao ver Jesus lhe aparecer em uma goiabeira.

“Como é possível, ministra, que nós não tenhamos em pleno funcionamento um órgão como o CONANDA? Porque nem todas as meninas vítimas de violência podem ser salvas por um Jesus na goiabeira, nós precisamos de políticas públicas”, afirmou a petista.

Ao que a ministra respondeu,

“Eu não posso me omitir, eu não posso me silenciar, Jesus realmente apareceu no pé de goiaba para mim. E a forma como a senhora falou em um primeiro momento machucou muito essa ministra. Eu senti que a senhora falou de uma forma irônica, a senhora zombou, mas a senhora não zombou somente de uma menina, zombou de milhares de meninas do Brasil. Quem passou pelo calvário que eu passei sabe o que é sentar no colo de um abusador. E eu esperava, deputada, de todo mundo, menos da senhora que é uma psicóloga”.

A ministra foi aplaudida de pé por diversas pessoas presentes.

Posted in Petismo, Português.


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam