
“Sociedade em Movimento 7“. Panfletos na forma de livros didáticos têm servido para difundir invenções pseudo-científicas comunistas nas escolas com o objetivo de eliminar os valores cristãos da sociedade.
A Editora Moderna, publicadora de livros didáticos no Brasil, lançou a coleção “Sociedade em Movimento“, em quatro volumes, dirigida a alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A coleção difunde a ideologia de gênero, uma invenção acadêmica de esquerda criada para atacar culturas cristãs.
No volume Sociedade em Movimento 7, pág. 135, o caráter panfletário da coleção fica explícito num esquema que resume a ideologia. Embora repelida por reiteradas decisões parlamentares que impediram sua adoção nos currículos escolares, a ideologia de gênero vem sendo difundida a retalho nas escolas por grupos comunistas e neoliberais, através de instituições acadêmicas, docentes, associações de pais e mestres (uma invenção comunista onde os pais costumam ter uma participação simbólica) e de organizações de estudantes atreladas a partidos de esquerda.
0 Responses
Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.