Skip to content


EUA: Justiça retira dos pais custódia de filhos com nomes nazistas

NOVA YORK (AFP) – Um tribunal de apelações de Nova Jersey (leste) retirou de um casal, esta quinta-feira, a custódia de seus três filhos, batizados com nomes nazistas.

A custódia dos três filhos do casal Campbell – Adolf Hitler, JoyceLynn Aryan Nation e Honszlynn Hinler Jeannie – já tinha sido retirada no ano passado, mas outro tribunal reverteu a decisão.

No entanto, em decisão publicada nesta quinta, a corte superior de Nova Jersey confirmou que os cuidados das crianças de dois, três e quatro anos sejam negados a Heath e Deborah Cambell, de 37 e 27 anos, respectivamente.

A razão evocada pela Justiça não foi diretamente vinculada aos nomes, mas ao contexto do lar “perigoso para as crianças, visto que os dois adultos são desempregados, com problemas psicológicos”.

O caso desta família ganhou notoriedade no ano passado, quando uma confeitaria da região se negou a decorar uma torta de aniversário com o nome do pequeno homenageado, Adolf Hitler.

De Yahoo! Notícias, 05/08/2010.

Os textos postados assinados por seus autores e os noticiosos e de outros sites lincados são de inteira responsabilidade dos mesmos não representando no todo ou em parte posicionamentos do Nação Mestiça.

PL dos territórios brancos não passará pelo Plenário da Câmara

Deputado quer criar territórios culturais brancos

ECR-3: a divisão dos brancos – Leão Alves

Índios querem Estado independente em Roraima, diz Abin

Posted in Português.

Tagged with , , , .


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam