Skip to content


Marcelo Ramos: defensores do impeachment de Dilma são golpistas

marceloramos

Em discurso no Pequeno Expediente da quarta-feira (5/11/2014), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o então deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marcelo Ramos, reprovou os movimentos que defendiam o pedido de impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A declaração do atual candidato a prefeito de Manaus está registrada no site da ALEAM.

“Não concordo com nenhum movimento golpista que quer contrariar a vontade do povo. É muito fácil se dizer democrata quando a decisão que prevalece é a nossa. Difícil é ao vencido reconhecer o valor da democracia. Esse desejo da maioria deve ser respeitado”, afirmou, acrescentando que mesmo não tendo votado em Dilma respeitaria a vontade da maioria.

O parlamentar manifestou, ainda, o desejo de que o Partido dos Trabalhadores não use de “revanchismo” por conta desta oposição. “Apelo para que o PT não use de revanchismo para atitudes que desmoralizem o parlamento, as instituições e o Judiciário por conta de uma oposição minoritária como desses movimentos”, declarou.

Posted in Português.


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam