Skip to content


Refugiados categoria ostentação

Unbelievable: Asylum seekers came to Sweden in private jet

“Dez requerentes de asilo contrataram um jato particular para ir para a Suécia pedir asilo, residência permanente e segurança social.

Tem havido muita discussão sobre se os requerentes de asilo que vêm para a Europa e Escandinávia realmente tem uma necessidade de proteção. Na Suécia, muitos automaticamente recebem asilo apenas com base na nacionalidade.

Este fato motivou 10 requerentes de asilo a contratarem um jato particular e voar para a Suécia pedir asilo. Para 2 deles já foi estão concedida autorização de residência permanente.

Um Cessna 680 veio de Beirute com dez requerentes de asilo a bordo. Eles já foram entregues ao Serviço de Migração e dois deles já receberam residência permanente, somente por serem cidadãos sírios. O Conselho de Migração sueco decidiu que todos os sírios automaticamente obterão residência permanente e seguro social.

Click to see original Image in a new window

A companhia aérea egípcia Aviation é a proprietária do avião e a companhia oferece viagens de negócios e táxis aéreos exclusivos. 2 dos membros da tripulação estão sendo interrogados pela polícia por suspeita de tráfico de seres humanos. Uma mulher libanesa também é suspeita de crimes.

Se forem condenados por tráfico, o avião que tem um valor de 55 milhões (SEK) pode ser confiscado pelas autoridades suecas.”

Fonte: Speisa

Posted in Português.


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Comments Protected by WP-SpamShield Anti-Spam