Skip to content


Documento do PT defende cassar deputado e mídia religiosa

O site do Partido dos Trabalhadores (PT) publicou o Caderno de Teses Um Partido para Tempos de Guerra do 5º Congresso Nacional do partido comunista. Uma das teses defende “pressão popular” para conseguir a cassação do deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro . O deputado solicitou desfiliação do PP, partido da base do governo Dilma.

O documento também propõe a desmilitarização da Polícia Militar, reafirma antigas bandeiras segregacionistas do partido como demarcação das reservas índias (o que implica em novas limpeza étnicas de mestiços) e políticas específicas para negros (não para mestiços, pois o PT promove a assimilação dos mestiços dentro da população negra.

Também consta entre as propostas,

“Exigir publicamente e combater pelo impeachment dos ministros do STF que votaram na farsa da AP 470, a liberdade imediata e anulação da sentença dos dirigentes do PT”, ou seja, cassar os ministros do STF que votaram pela condenação dos mensaleiros do PT.

Legalizar o aborto e “estatizar todas as redes, TVs e rádios religiosas, de qualquer confissão”, ou seja, reprimir as manifestações da cultura cristã do povo brasileiro.

Posted in Português.