Skip to content


“OS PARDOS BRASILEIROS SÃO TODOS MAU-CARÁTER”, afirma secretário de Turismo de Santos

Áudio é mais uma demonstração do racismo específico contra pardos e de que apenas quando o agente é branco costuma ter repercussão na grande mídia.

O conselheiro do Santos e secretário adjunto de Turismo da cidade, no litoral de São Paulo, Adilson Durante Filho (PSD) fez declarações racistas contra pardos em áudio gravado para amigos de Whatsapp: Continued…

Posted in Português.


O mestiço brasileiro formou a maior civilização latina da história

Posted in Português.


Presidente do Nação Mestiça se encontra com secretária da Igualdade Racial em Manaus

A presidente do Movimento Pardo Mestiço Brasileiro (Nação Mestiça), Helda Castro, encontrou-se hoje, terça-feira (16), com a secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial,  Sandra Terena, durante o 1º Encontro Estadual dos Povos Indígenas e Populações Tradicionais do Amazonas realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA) em Manaus. Continued…

Posted in Português.


Novo tempo

Posted in Português.


Bolsonaro extingue centenas de conselhos e recebe apoio do Nação Mestiça e outras entidades

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou quinta-feira (11) o Decreto nº 9.759/2019 que visa a diminuir o número de conselhos e atinge a influência partidária e de ONGs através destes colegiados. A medida recebeu nota de apoio do Movimento Nação Mestiça e de outras instituições: Continued…

Posted in Português.


O PT ainda está presente no governo Bolsonaro

Posted in Leão Alves, Vídeos.


Deputada petista Érica Kokay tenta ridicularizar ministra Damares Alves e é desmascarada

.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves respondeu nesta quarta-feira (10/04/2019) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados à deputada Érika Kokay (PT-DF) após esta em tom de deboche citar o caso em que a ministra afirmou que, quando criança, viu Jesus “subir em pé de goiaba”. Continued…

Posted in Petismo, Português.


Portugal. The Man opens show with demonstration in favor of the indigenist Apartheid

The band Portugal. The Man performed on the first day of the Lollapalooza festival in São Paulo, Brazil. At the beginning of the presentation he gave the microphone to supposed Amerindians who asked for more exclusive territories and lamented the “genocide” – a word that in the indigenist dictionary also includes mestization. Continued…

Posted in Português.

Tagged with .


Portugal. The Man abre show com manifestação a favor do Apartheid indigenista

A banda Portugal. The Man se apresentou no primeiro dia do festival Lollapalooza, em São Paulo. No começo da apresentação cedeu o microfone a supostos índios que pediram mais territórios exclusivos e lamentaram o “genocídio” – palavra que no dicionário indigenista também inclui mestiçagem. Continued…

Posted in Português.


Bolsonaro afirma que vai rever demarcações que puder e cogita EC para que “índios” e neoquilombolas possam vender suas propriedades

Posted in Português.