Skip to content


Cabo Daciolo votou a favor de projeto que facilita islamização do Brasil

Cabo Daciolo votou a favor de PL que facilita a entrada de muçulmanos no Brasil.

O candidato a presidência Cabo Daciolo (PATRIOTAS) tem se notabilizado por manifestações de fervor evangélico durante sua campanha e debates eleitorais. Em dezembro de 2016, porém, o deputado federal, à época no PTdoB, votou a favor do Projeto de Lei nº 2516/2015, de autoria do senador comunista Aloysio Nunes (PSDB), que criou a Lei de Migração a qual facilita a entrada de muçulmanos no país. Continued…

Posted in Português.


Você sabia que PT submeteu o Estado brasileiro a estrangeiros?

Posted in Português.


A volta dos “caboclos de palanque”

Toda eleição lá estão eles nos palanques, nas ruas, na TV, nas rádios, na Internet, na tua casa, correndo atrás de votos, estufando o peito ou com cara de coitadinho, jurando que são caboclos. Mas afinal quem são, o que pensam, o que desejam, como se reproduzem os tais “caboclos de palanque”? Continued…

Posted in Português.


Poder branco comunista

Posted in Português.


STF rejeita acusação de racismo contra Bolsonaro

Deputado federal Jair Bolsonaro palestrando no clube Hebraica no Rio de Janeiro (RJ).

A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) votou para rejeitar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo crime de racismo contra o candidato do PSL à Presidência e deputado federal, Jair Bolsonaro, com o voto apresentado nesta terça-feira pelo presidente do colegiado, Alexandre de Moraes. Continued…

Posted in Português.


Esquerdistas Comemoram Incêndio Do Museu Nacional – Paulo Eneas

A tragédia representada pelo incêndio do Museu Nacional está sendo celebrada e comemorada por ativistas e militantes de esquerda nas redes sociais. Os comunistas e a esquerda de modo geral entendem que o passado histórico de uma Nação deve ser apagado e esquecido ou reescrito, de modo a fazer com que a única memória histórica preservada seja aquela que sirva aos propósitos de sua luta revolucionária. Continued…

Posted in Artigos.


Brancos indigenistas do GF e MP tentam novas limpezas étnicas contra mestiços no AM

Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, chefe do Ministério Público. Cargos fundamentais da administração pública e para o Indigenismo são quase um monopólio de brancos. Isolar índios para evitar mestiçagem é uma das atribuições constitucionais do MP.

Um mandado judicial ordenando que um mestiço se retirasse de um terreno localizado onde a Fundação Nacional do Índio (FUNAI) – governo Temer – e o Ministério Público (MP) pretendem criar o bantustão Ponciano, no AM, causou apreensão na comunidade mestiça da região. Continued…

Posted in Português.


Pardos estão sub-representados nas candidaturas a presidente e vice

13 solicitações de registro de candidaturas a presidente e 13 a vice-presidente do Brasil. Para seguir a proporção de cor/raça autodeclarada pela população no censo de 2010, haveria como candidatos a presidente e vice: 6,2 brancos (há 10 e 9, respectivamente), 5,6 pardos (há 1 e 1), 0,9 preto (há 2 e 1), 0,05 índio (há 0 e 2) e  0,14 amarelo (há 0 e 0). Continued…

Posted in Português.


Comunistas retiram políticas para mestiços em conferência de educação

COMUNISTAS RETIRAM POLÍTICAS PARA MESTIÇOS EM CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

Petistas e outros comunistas votaram contra as propostas de políticas públicas para caboclos e outros mestiços na 4ª Conferência Estadual de Educação do AM, encerrada nesta quinta-feira (30/08/2018). Para os líderes brancos comunistas do PT, PCdoB, PSOL e assemelhados, pardos seriam negros e não existiriam mestiços, mas somente brancos, índios, negros e amarelos. Continued…

Posted in Comunismo, Mestiçofobia | Desmestiçagem, Português.


Como os candidatos a presidente se declaram racialmente

Como os candidatos (e os que pretendem ser) nas eleições a presidente do Brasil declararam-se ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme os critérios de cor/raça do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

Posted in Português.