Skip to content


Complexo de cão de raça: Lula se declara branco ao TSE

“Nós decidimos que Lula é o presidente negro deste país”, afirmou José Vicente, reitor da Universidade Zumbi de Palmares em 2013. Lula discorda. O petista, atual morador de uma cela da Polícia Federal em Curitiba onde cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro, declarou-se branco ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em seu registro de candidatura para o pleito de 2018. Continued…

Posted in Português.


Um africano vale mais do que um mulato?

Posted in Português.


Hitler indigenista

Posted in Português.


Candidaturas de negros assemelham-se mais com as de brancos do que de pardos

Os dados percentuais de ‘cor’ e ‘raça’ de candidaturas de pretos na eleição assemelham-se mais aos de brancos do que aos de pardos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  Continued…

Posted in Português.


Dê ao pardo o que é do pardo e ao negro o que é do negro

Posted in Português, Vídeos.


Conferência municipal de educação usa pênis como símbolo, reclamam participantes

Crachá do evento com a imagem controversa.

A V Conferência Municipal de Educação de Manaus (COMED) encerra nesta quinta-feira (26) meio a polêmicas, uma delas a logomarca do evento, que se assemelha ao órgão genitaigenital masculino.

“Isto é subliminar e necessita ser investigado pelas autoridades responsáveis. Estamos numa época em que estão tentando erotizar as crianças, inclusive através das escolas”, queixou um participante do evento. Continued…

Posted in Português.


O Estado-hotel: bilionários colecionam cidadanias

Estado-nação é para os fracos, diriam alguns bilionários. O símbolo de status, para eles, deixou de ser as grandes mansões e os iates e passou a ser uma grande coleção de cidadanias. Alguns pagam até US$ 23,7 milhões, cerca de R$ 87 milhões, por uma nova cor de passaporte. Continued…

Posted in Português.


Os globalistas querem acabar com os brancos na Europa?

Posted in Português.


UNEB cria cotas para “transexuais, travestis e transgêneros”

UNEB.

Com a mudança, o sistema de cotas da instituição passará a dar vagas para transexuais, travestis e transgêneros. “Quilombolas”, ciganos e portadores de deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades também serão favorecidos. Continued…

Posted in Português.


Vereador Allen Gadelha relata sofrimento de mestiço sob risco de expulsão pelo indigenismo em Barcelos

O vereador Allen Gadelha e o Sr. Eudvan Rodrigues, ameaçado de sofrer limpeza étnica pelo indigenismo.

O vereador Allen Gadelha, da Câmara Municipal de Barcelos, no Estado do Amazonas, publicou em sua página do Facebook um relato sobre o sofrimento de um mestiço aterrorizado pelo risco de ser expulso pela ação indigenista. Relata o vereador que: Continued…

Posted in Português.