Skip to content


Kim Kataguiri renega ser mestiço

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), tem sido identificado nas redes sociais como mestiço. O registro do deputado, porém, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revela que ele renega sua identidade mestiça e se identifica como de raça amarela e não como pardo, termo oficial do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para mestiços. 

O deputado Kim Kataguiri foi eleito em uma coligação com o PSDB, partido que, como o PT e PCdoB, é contra identidade mestiça e defende que pardo seja negro.

Posted in Português.


Deputada Talíria Petrone (PSOL) ataca miscigenação e estupra história do Brasil – Leão Alves

Posted in Português.


Dep. José Ricardo (PT) cria emenda que facilita expulsar mestiços do interior – Leão Alves

Posted in Leão Alves, Português, Vídeos.


13 razões pelas quaes a orthographia etymologica não deveria ter sido abolida

A lingua escripta, nos ensina Marcos Bagno,1 não eh de facto a lingua em si, mas uma idealização da lingua falada em determinado momento de sua historia. Idealização posto que os grammaticos não apenas documentão a lingua conforme a estudão, mas também introduzem inovações, regularizações, simplificações e, lamentavelmente, complicações também. Continued…

Posted in Português.


José Ricardo (PT) cria emenda que facilita a FUNAI expulsar povo mestiço do interior

Deputado José Ricardo, à direita da deputada índia Joênia Wapichana (REDE-RR). Com votação no interior do AM, em Brasília o deputado petista apoia agenda indigenista que expulsa mestiços e outros não-índios do interior.

O deputado José Ricardo Wendling (PT-AM) foi o autor da emenda nº 172 que devolveu a Fundação Nacional do Índio (FUNAI) ao Ministério da Justiça, modificando a Medida Provisória n° 870/2019 do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que colocava a fundação no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH). Com a emenda do deputado branco petista, são facilitadas as ações de limpeza étnica e racial empreendidas pela FUNAI contra caboclos e outros mestiços do Estado do Amazonas e de outras unidades do país. Continued…

Posted in Apartheid no Brasil, Verwoerdismo | Indigenismo.


Quando o negrismo agrada Hitler – Leão Alves

Alguma dúvida de que haja pessoas que não gostam e pregam contra miscigenação racial no Brasil? Alguma dúvida de que o negrismo agrada brancos contrários a mestiçagem?

Posted by Leão Alves Mestiço on Friday, May 3, 2019

Posted in Português.


Gilberto Freyre, um novo patrono da Sociologia brasileira em lugar do petista Florestan Fernandes – Leão Alves

Posted in Leão Alves, Vídeos.


Para os indigenistas, os índios são mais importantes do que nós mestiços – Leão Alves

Posted in Apartheid no Brasil, Leão Alves, Mestiçofobia | Desmestiçagem, Verwoerdismo | Indigenismo, Vídeos.


Leftist white Europeans publish note defending ethnic cleansing against Mestizos in Brazil

The note defends the policy of indianstans, exclusive territories for self-declared Amerindians created to avoid racial mixing and that have already caused the ethnic cleansing of millions of Brazilian Coloureds, referred in the note as “local communities”: Continued…

Posted in Apartheid no Brasil, Mestiçofobia | Desmestiçagem, Verwoerdismo | Indigenismo.

Tagged with .


Brancos esquerdistas europeus publicam nota defendendo limpeza étnica contra mestiços no Brasil

A nota defende a política de indiostões, territórios exclusivos para autodeclarados índios criados para evitar mistura racial e que já causaram a limpeza étnica de milhões de mestiços brasileiros, referidos na nota como “comunidades locais”: Continued…

Posted in Português.