Skip to content


Sem fundamento na lei, Moro concede privilégios a Lula

O criminoso Lula. Nunca antes na história do Brasil um presidente foi mandado à prisão por condenação num processo criminal.

O juiz Sérgio Moro determinou a prisão do ex-presidente Lula (PT). Embora não haja fundamento na legislação, o juiz também determinou que não fosse usada em hipótese alguma algema e que não fosse recolhido a uma cela de penitenciária como qualquer outro criminoso condenado em segunda instância.

Apesar de ter desonrado o cargo de Presidente da República e ter sido o único ex-presidente do Brasil a ser condenado a prisão, e por crimes relacionados ao exercício da Presidência, o juiz Sergio Moro levou em consideração o fato do criminoso comunista ser ex-presidente:

“Relativamente ao condenado e ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade do cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”, afirma Moro, em seu decreto.

O ex-presidente, que durante seu governo criou dezenas de bantustões e mandou expulsar milhares de famílias mestiças, foi condenado a mais de 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá (SP).

Posted in Português, Racismo petista.


4 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Laina says

    Já foi tarde! Não vai fazer falta, exceto para quem ama bandido.

  2. Raul says

    Você quer ditar o que deve constar num site mestiço? Não basta criminosos como Lula ficarem discriminando mestiços?

  3. Willhame says

    O que isso tem haver com um site sobre mestiços ?
    o que isso tem haver com movimento mestiço ?

    • Pardo says

      Isto só tem a ver com movimento mestiço. Esse criminoso governou contra mestiços e o movimento mestiço enfrentou a política antimestiça negrista e indigenista e os capitães-do-mato desse infeliz pau-mandado dos globalistas.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Anti-Spam by WP-SpamShield