Skip to content


Governo russo homenageia famílias com sete ou mais filhos

Enquanto no Brasil os governos esquerdistas vêm promovendo imigração estrangeira e combatendo a natalidade das brasileiras, na Rússia o governo desde 2008 homenageia, no Dia da Criança, com a Ordem da Glória Parental,  famílias com sete ou mais filhos.

Segundo o presidente Vladimir Putin, que entregou quarta-feira (31/05) a comenda a diversas famílias em cerimônia no Kremlin, em Moscou,

“Cuidar de crianças e ajudá-las a desenvolver plenamente suas habilidades é um dos principais incentivos que levam as pessoas, as famílias e a sociedade em geral à frente. Nos últimos anos, nosso país tem feito muito para apoiar a maternidade e a infância. Nós conseguimos resultados. Há cada vez mais famílias criando duas ou mais crianças, incluindo famílias com filhos naturais ou adotivos. Claro, continuaremos a fazer tudo o que pudermos para garantir condições de vida dignas para as famílias com crianças e para garantir que as crianças que não mais são cuidadas por seus pais vivam em famílias”.

No Brasil, as populações mais afetadas pelas ações governamentais como esterilização e promoção do aborto são mulheres pobres e mestiças. Somente as mulheres das regiões Norte e Nordeste ainda ainda apresentam fertilidade acima da média mínima para a reposição da população, que é de 2,1 filhos por mulher. A média nacional, já em 2011, era de 1,95.

Posted in Português.


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Anti-Spam by WP-SpamShield