Skip to content


Doria faz turnê para vender São Paulo para teocracias islâmicas

Prefeito de São Paulo, João Doria, negociando no Oriente Médio.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), está realizando uma turnê por teocracias islâmicas do Oriente Médio. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Doria esteve nos Emirados Árabes Unidos e no Catar, dois países que adotam a xaria, a lei islâmica que criminaliza o Cristianismo. Sua viajem para o Catar teria sido paga pelo governo de Doha – o que torna o tucano passível de investigação criminal pois, se confirmado, vai contra a soberania nacional.

Vendendo São Paulo

O objetivo do tucano é vender aos teocratas muçulmanos 55 lotes em São Paulo, incluindo o autódromo de Interlagos, o Anhembi e o Ibirapuera. O aumento do poder econômico inevitavelmente implica em aumento de poder político dentro do Brasil.

Tiranetes

Em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos, uma confederação de principados governados por tiranetes, o encontro com o suserano local, segundo a versão de Veja, foi expressivo:

“Na viagem ao Oriente Médio,  João Doria fez um périplo pelos fundos soberanos. Num deles, o Adia, foi recebido pelo príncipe Hamed Bin Zayed Al Nahyan, irmão do presidente de Abu Dhabi.

“Nunca nenhuma autoridade brasileira havia estado com o tal príncipe. Dono de um fundo de 900 bilhões de dólares, ele ficou cerca de uma hora com Doria.

“Ao final, surpreso em saber do ineditismo do encontro, o prefeito perguntou por que ele o havia recebido. “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi”. Doria saiu exultante.

Enquanto no Brasil partidos esquerdistas atacam a cultura cristã e defendem raivosamente o laicismo, nos países visitados pelo prefeito tucano, cristãos são proibidos por lei de expressarem e propagarem sua fé.

Posted in Português.

Tagged with .


One Response

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Alessandra Abreu says

    Puxa vida,Como não soube como disso?? Doria morreu para mim!



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.

Anti-Spam by WP-SpamShield